domingo, 26 de abril de 2015

CÃO PASTOR FAZ A FESTA E COM GOLS DE VIOLA E FABRÍCIO CARVALHO VENCE O ECUS.

CATS DERROTA UNIÃO DE SUZANO EM JOGO DE FESTA E COM BOAS ESTREIAS DE VIOLA E FABRÍCIO CARVALHO.Foi uma manhã festiva no Canil do Cão Pastor, Estádio Municipal Vereador José Feres, neste sábado (25); quando a equipe do Tricolor da serra pisou a grama sintética do Feresão; pela primeira vez, dois vultos da história do futebol brasileiro, estavam entre os atletas que integravam o time serrano: o tetra campeão mundial de 1994, Viola, e Fabrício Carvalho, campeão paulista da série A1, em 2004, pelo São Caetano.
Todas as expectativas no estádio, estavam voltadas para os dois mais importantes reforços do Cão Pastor, para a disputa da série B 2015, que foram poupados na primeira rodada, quando o CATS jogou fora de casa, contra o Jabaquara, em Santos, para fazerem suas estreia com muita festa no Canil, diante da sua torcida.
Com bom público, (estimado em ± 500 pessoas) nas arquibancadas, do José Feres, que fez a festa durante a partida, apoiando a equipe durante os 90 minutos, fazendo a diferença nos momentos em que a equipe passou por dificuldades no jogo. Finalmente chegou a tão esperada hora da Bola rolar para CATS x ECUS.
O PRIMEIRO TEMPO
Com 10 minutos de jogo, o Cão Pastor jogava melhor  e já assustara a zaga adversária em duas oportunidades, porém sem marcar, mas seguia tentando; escanteio aos 13 minutos, Viola escorou de cabeça mas a bola ficou na zaga do Suzano.
Com o maior volume de jogo do tricolor, o ECUS pouco chega ao gol taboanense, enquanto Fabrício Carvalho e Viola,  jogavam muito bem e   a todo momento chegavam ao ataque, levando perigo ao gol de Bruno, o bom arqueiro da equipe do  União de Suzano.
Mais aos 23 do 1º tempo,  o 0 x 0 no jogo persistia, quando saiu uma falta perigosa para o Cão Pastor, o atacante camisa de número 8, Rodrigo, bateu com violência, mas a bola passou bem longe do gol do Leão do Colorado, (o mascote do ECUS), sem perigo para Bruno.
Foi aos 33 minutos do 1º tempo, que o Canil do Cão Pastor explodiu em vibração, depois de receber um certeiro cruzamento da direita, Viola dominou no peito e chutou forte de perna esquerda para o fundo do gol do ECUS; Taboão da Serra 1 x 1 União de Suzano.
O Cão Pastor ainda desperdiçou mais uma oportunidade de ampliar o marcador, aos 39 minutos, depois do bom cruzamento de Gabriel da direita, Fabrício Carvalho mergulhou mas não alcançou a bola.
O ECUS pareceu ter sentiu o gol e jogando no contra golpe, o tricolor conseguia penetra fácil na defesa adversária. Quando tudo indicava que o 1º terminaria mesmo com o CATS na frente, depois de cobrança de um escanteio, num bate-rebate na área do goleiro taboanense Luiz, que ainda salvou poe 2 vezes, aos 42 minutos, o camisa 5, Romualdo, aproveitou para empatar; placar final do 1º tempo Cão Pastor 1 x 1 Leão do Colorado.
O INTERVALO
Apesar da superioridade no 1º tempo, o CATS cedeu o empate numa uma falha de marcação, no finalzinho e o ECUS, levou a igualdade para o intervalo, resultado importante para os visitantes.
O SEGUNDO TEMPO
Bola rolando para o 2º tempo, o CATS voltou pressionando, a zaga do adversária, logo aos 3 minutos, uma boa chance de Fabrício Carvalho, que de cabeça mandou rente a trave pra fora, numa verdadeira blitz do ataque serrano, a zaga do ECUS ia se salvando como dava.
Aos Poucos, a equipe do ECUS, foi se recuperando no jogo e começou a desperdiçar algumas oportunidades de gol, a equipe visitante crescia em campo e o Cão Pastor buscava reação nas contra ofensivas; numa delas, aos 15 minutos, o estreante Fabrício Carvalho, surgiu isolado na área de Bruno e fuzilou o goleiro; mas o juiz sr. Edirlei dos Santos, pilhou um impedimento e anulou o 2º gol tricolor.
O ECUS marcava bem, aproveitava as falhas do CATS,  e estava bem melhor no 2º tempo, o jogo ficou dramático, com os visitantes levando constante perigo ao gol de Luiz, que conseguia anular as jogadas mais agudas do Leão do Colorado.
Um silêncio sufocante tomou de assalto as arquibancadas do Canil do Cão Pastor, quando aos 30 minutos de jogo, uma bela trama do ataque de Suzano, o atacante Willian, camisa 11, apareceu em boa posição e disparou para o gol, o zagueiro Marcelinho, camisa 4, se atirou de carrinho e pôs a mão na bola; pênalti para o ECUS...
Mas aos 32 minutos, a estrela do goleiro taboanense brilhou na grama sintética do Feresão, Zé Felipe, camisa 10, bateu firme no canto esquerdo baixo do goleiro Luiz, que se esticou todo para defender, e evitar a virada da equipe do União de Suzano, o placar seguia no 1 x 1.
Esta defesa do goleiro Luiz, deu um novo ânimo a equipe serrana, que partiu para o chamado tudo ou nada, mesmo se expondo aos ótimos contra golpes adversário, a tensão aumentava dentro do campo e nas arquibancadas, os poucos torcedores do ECUS pediam o fim do jogo.
Aos 43 minutos, as arquibancadas do José Feres tremeram de novo, após cobrança de escanteio pela esquerda, Fabrício Carvalho escorou de cabeça e mandou a bola  para as redes do ECUS; C. A. Taboão da Serra 2 x 1 E. C. União de Suzano; placar final.
Veja o gol de Fabrício Carvalho, que deu a vitória ao time do Cão Pastor; com imagens do Youtube (Esportesnet).
FINAL DE JOGO
O Cão Pastor, sofreu muito no 2º tempo, com a forte marcação sob pressão do ECUS e quase cedeu a vitoria, mas o pênalti perdido pelo adversário, reacendeu os ânimos da equipe taboanense, que aos 43 do 2º tempo, Fabrício Carvalho fez de c abeça, e o CATS chegou ao segundo gol, dando números finais a partida.
Ficha técnica:
Resultados da 2ª rodada no Grupo 5:
(Fonte: Agência Futebol Interior).
Classificação do Grupo 5, após a 2ª rodada:
(Fonte: Agência Futebol Interior).

Globo Faz belíssima matéria sobre a estreia de Viola e Fabrício Carvalho no C. A. Taboão da Serra
CURIOSIDADES


















Leia este post, também em:

http://www.jogolimpo.com/blogdocats/?p=11312
Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário