quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

CÃO PASTOR ASSINA COM O TETRA CAMPEÃO DE 1994; VIOLA

O VETERANO VIOLA, DEFENDERÁ O TRICOLOR ATÉ O FINAL DA SEGUNDONA 2015.
Seguindo uma filosofia de sua direção, a equipe do Cão Pastor, reforçou sua jovem equipe, que recentemente disputou a 46ª Copa São Paulo de Futebol Jr., com um experiente e histórico atleta do futebol brasileiro, trata-se de Paulo Sérgio Rosa Barroso o veterano Viola, tetra campeão mundial pela seleção brasileira de 1994. 
O jogador assinou contrato com o Taboão da Serra, para disputar a Série B do Paulista 2015, conforme anunciou o Presidente Anderson Nóbrega, em sua página no Facebook.
Matéria da TV Record, sobre a chagada de Viola ao Cão Pastor.

E o mandatário tricolor, promete não parar por ai não, ele afirma ter tratativas bem encaminhadas com outro campeão mundial, que como Viola, conta com passagem pelo Corinthinas Pta., estamos falando de Edilson Capetinha, que também pode desembarcar no Canil do Cão Pastor, (Estádio Municipal Vereador José Feres),  em breve.
O arrojado dirigente do clube serrano, ainda tem conversado com outros atletas de destaque do futebol brasileiro, entre eles o campeão brasileiro de 2002 pelo Santos F. C. Robert e com mais um ídolo corintiano; o carismático Fernando Baiano.

Anderson Nóbrega já ousara, quando contratou para dirigir o tricolor da serra, o ex-lateral corintiano, Rogério Fidélis Régis, vice campeão brasileiro pelo Corinthians em 2002,  que estava no C. A. Barra da Tijuca, onde viveu sua primeira experiência como treinador de futebol profissional.
O professor Rogério Fidélis, já se apresentou em Taboão da Serra, onde trabalha na pré temporada da equipe, que visa a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2015. 
 Desde já com a recém chegada do badalado Viola, o C. A. Taboão da Serra, promete entrar com força total na luta pelo acesso para a Série A-3 em 2016.

A estreia do tricolor, será fora de casa, na Baixada Santista, em Santos, a equipe joga no Estádio Espanha, no domingo, (19/04), às 10:00h, diante do tradicionalíssimo Jabaquara Atlético Clube, carinhosamente chamada de Jabuca.
Leia este post, também em:
Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário