domingo, 11 de janeiro de 2015

CÃO PASTOR CLASSIFICADO PARA 2ª FASE DA COPINHA 2015

Você torcedor do C. A. Taboão da Serra, que tanto tem ajudado seu clube a conquistar títulos, agora tem uma forma mais direta de ajudar o tricolor da serra a crescer dentro do campo e fora dele.Você que torce pelo C. A. Taboão da Serra, pode ser um SÓCIO TORCEDOR do seu clube e usufruir de muitas vantagens, como descontos em produtos e lojas parceiras do programa e do clube também.


SANTA CRUZ DE RECIFE BATE CHAPECOENSE E ANTECIPA A CLASSIFICAÇÃO DO CATS.




Na tarde deste sábado, (10), no Estádio Municipal Vereador José Feres, o Canil do Cão Pastor, jogaram na abertura da 3ª rodada do Grupo R da 46ª Copa São Paulo de Futebol Jr., as equipes do Santa Cruz e da Chapecoense, o Santa Cruz já sem chances de classificação e a Chapecoense, tendo de vencer e contar com o resultado do jogo de Fundo, entre Taboão da Serra e América de minas.




A chapecoense até que tentou fazer a sua parte, e saiu na frente com um gol de Wesley, (Alemão), camisa 11, aos 31 minutos do primeiro tempo, porém, a equipe do sul não conseguiu manter a vantagem no placar e cedeu o empate para o Santa Cruz, aos 34 minutos num belo chute de fora da área, do atacante Williams, camisa 10, que venceu o goleiro Willian. Fim do 1º tempo, Santa Cruz F. C. 1 x 1 A. Chapecoense F.




No segundo tempo, a equipe do nordeste brasileiro passou a dominar as ações e crescer na partida, logo aos 2 minutos, com um gol do zagueiro Matheus, camisa 4, o Santa vira-virou pra cima da Chapecoense, e com tranquilidade se segurou e manteve o resultado até o final; Santa Cruz F. C. 2 x 1 A. Chapecoense F. Com esse resultado o Cão Pastor já estava garantido na 2ª fase da 46ª Copa São Paulo de Futebol Jr.



A equipe do tricolor da serra, entrou em campo para a partida de fundo da 3ª rodada do Grupo R da 46ª Copa São Paulo de Futebol Jr., para enfrentar o América (MG), na tarde deste sábado, (10), no Estádio Municipal Vereador José Feres, o Canil do Cão Pastor, com muita tranquilidade, haja vista, que já estava garantido na próxima fase da competição.

Relaxada, a equipe serrana, não demonstrou o mesmo empenho das outras partidas. O América veio mais empenhado na busca pela 1ª vitória na competição, (vinha de 1 empate e uma derrota), mais apesar do árbitro sr. Marcos Silva dos Santos Gonçalves ter anulado um gol do Cão Pastor, marcado por Bruninho, camisa 16, no primeiro tempo não houve abertura de contagem; Taboão da Serra 0 x 0 América.




No segundo tempo, a equipe mineira voltou ainda mais determinado a vencer a partida, depois de chegar várias vezes ao ataque; aos 17 minutos, o atacante Igor, camisa 18, abriu o marcador, cobrando penalidade sofrida por Pablício camisa 23; CATS 0 x 1 América. 

A partir daí, a enorme torcida presente ao Canil do Cão Pastor, se inflamou e passou a empurrar o tricolor, que pecava no último lance e não conseguia marcar; o alívio só veio no último lance da partida, depois de boa trama entre Gabriel e Bruninho, este último surgiu livre na área e na saída do goleiro Glauco, empurrou para o fundo do gol mineiro, para a explosão da torcida; final: C. A. Taboão da Serra 1 x 1 América F. C. (MG).




Finalizada a fase de grupos da 46ª Copa São Paulo, a equipe Taboanense segue para a 2ª fase da competição, e já conhece seu adversário; trata-se do poderoso Flamengo do Rio de Janeiro, o jogo, segundo o regulamento, deve ser disputado na sede do clube carioca, na cidade de Osasco, com data e horário a ser definido pela F.P.F. na próxima 2ª feira.




Ficha técnica:

http://www2.fpf.org.br/sumulas2.php?cat=75&cam=45&jog=140&ano=2015

Leia este post, também em:

http://www.jogolimpo.com/blogdocats/?p=9155

‪#‎sousocaopastor‬

Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário