domingo, 16 de março de 2014

CÃO PASTOR QUASE FECHADO COM EX LATERAL DA SELEÇÃO.

BLOG VALENTE CÃO PASTOR DESVENDA MISTÉRIO DE REFORÇO COM PASSAGEM PELA SELEÇÃO BRASILEIRA DE 2002.
Nascido no dia 26 de agosto de 1978, (35 anos), na cidade de Osasco - SP, iniciou sua carreira em 1995, no tradicional Naça da Comendador Souza, o Nacional A. C. da capital, oriundo do Futebol de Salão.
Um ano depois, em 1996, se transferiu para o Clube de Regatas do Flamengo, mas a sua carreira ganhou velocidade mesmo, em 1997, quando chegou ao Fluminense F. C. do Rio de Janeiro, clube  que o revelou para todo o Brasil  e também para o mundo.
Depois da passagem, por empréstimo, pelo E. C. Vitória  da cidade de Salvador - BA, em 1998 e 1999, retornou ao tricolor carioca, neste ano disputou e foi campeão brasileiro da série "C", na disputa teve papel fundamental, sob o comando do Técnico Carlos Alberto Silva.
Em 2001 voltou a ser protagonista, levando ao lado dos companheiros, o clube das Laranjeiras, às semifinais do brasileiro daquele ano.
O ápice de sua carreira chegou em 2002, ano da Copa do Mundo da Coreia e do Japão, quando figurou nos planos do Técnico Felipão, para ocupar a lateral direita na disputa do mundial, o jogador atuou em 3 partidas do selecionado, até que a lista final, quando foi preterido pelo "desconhecido" lateral direito Roberto Carlos (Real Madrid).
Ainda em 2002 o atleta, foi negociado com o Paris Saint-Germain, clube que defendeu até o ano de 2007, durante a vigência do contrato, foi emprestado para o Santos F. C. para as temporadas de 2004 e 2005, voltando posteriormente ao PSG, onde permaneceu até a temporada de 2007.
O jogador defendeu ainda as equipes do Toulouse da França (2007 - 2009), quando voltou ao clube que o revelou, o Fluminense, para as temporadas de 2009 e 2010. No início de 2010, o clube rescindiu seu contrato, e o jogador seguiu para o Grêmio Prudente - SP, e terminou o ano no São Caetano - SP, em 2011 desembarcou na equipe do Vila Nova - GO.
Ultimamente, o lateral direito defendia as cores do Grêmio Osasco Audax, desde a temporada de 2012, mais segundo a direção tricolor, está muito próximo de acertar com a equipe do Cão Pastor, para ser reforço do time que disputará o Paulistão Série "B" 2014.
Trata-se de Paulo César, (Paulo César Arruda Parente), jogador de muita experiencia, que vem somar á jovem equipe do Cão Pastor;  mais uma bela e ousada tacada da diretoria do clube serrano, que está apostando tudo no acesso em 2015.
Leia este post, também em:
Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário