segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

CÃO PASTOR SOLTA O GRITO: É CAMPEÃO.

TRICOLOR DA SERRA CONQUISTA A I COPA KNOW HOW BRASIL SUB - 20
Pela primeira vez na sua história, o blog Valente Cão Pastor acompanhou in locuo, uma conquista de título da equipe do C. A. Taboão da Serra. Três anos um mês e um dia depois do último campeonato, conseguido no dia 07/11/2010, no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, diante da S. E. Velo Clube Rioclarense, vitória por 4 x 0, o torcedor Taboanense soltou o grito que estava entalado na gargante todo esse tempo; É CAMPEÃO...
Na manhã/tarde deste domingo (8), no estádio Nicolau Alayon - (Arena WS) -, o CATS enfrentou pela finalíssima da I Copa Know How Brasil de Futebol Sub - 20, a equipe do ECUS, venceu pelo placar de 3 x 0 e sagrou-se o campeão da competição
A disputa da finalíssima, começou com um grande atraso, devido a disputa de 3º e 4º lugares, entre as equipes de Nacional e de Bragantino, que só foi resolvida na cobrança de penalidades, depois de um  empate por 3 x 3 no tempo normal,  a disputa por pênalti terminou 4 x 2 a favor do Bragantino 3º, sobre o Nacional 4º colocado.
Quando a bola finalmente rolou para a finalíssima, a equipe do Cão Pastor mostrou logo sua superioridade, se mandando para o ataque e surpreendendo um atônito ECUS, que não conseguia ameaçar a equipe taboanense.
A pressão da equipe serrana fez efeito antes do 10 minutos, quando num rápido ataque Joel entrou em velocidade na área do Suzano, com fintas rápidas e foi derrubado, o juiz  marcou sem exitar penalidade máxima, Yuri meteu a bola embaixo do braço, foi para a cobrança e pôs o Cão Pastor na frente; CATS 1 x 0 ECUS.
Taboão da Serra permaneceu mandando na partida, os poucos ataques do União de Suzano eram anulados por uma bem postada zaga tricolor, e a determinação do sistema ofensivo do CATS funcionou mais uma vez, Joel recebeu um belo passe e da entrada da área acertou rasteiro, o canto direito da meta de Suzano; CATS 2 x 0 ECUS. placar final da primeira etapa.
No segundo tempo, o panorama da partida não se alterou, o ECUS ia pouco ao ataque e quando isso acontecia, invariavelmente a zaga de Taboão, levava a melhor e destruia as jogadas adversárias.
Antes dos 15 minutos da segunda etapa, Tales depois de uma enfiada precisa de bola, recebeu na entrada da área alvi anil, se livrou dos zagueiros e da marca do pênalti fuzilou o goleiro e deu números finais à Partida.
Depois deste gol, a equipe do Cão Pastor, passou a administrar o resultado, sempre com o domínio da posse de bola e a torcida Super Raça por varias vezes até ensaiou um olé. Satisfeito o time do professor Fábio Cunha, tocou a bola, esperou o tempo passar até que o árbitro pediu a bola e encerrou a partida.
Dai em diante só festa, a torcida saudou a equipe aos gritos de: É CAMPEÃO, É CAMPEÃO e do canto: TIME DE GUERREIROS, os atletas. a torcida e diretoria se confraternizaram dentro do gramado sintético da Arena WS.
No pódio, a festa de premiação contou com a presença dos atletas do Bragantino 3º colocado, do ECUS vice-campeão e os donos da festa, que receberam suas medalhas, e levantaram o troféu de Campeões da competição.
Mais um motivo para festa do Cão Pastor foi a eleição do atacante Gustavo; o jovem valor foi eleito o melhor jogador da Finalíssima e também da competição. com essa conquistas se encerra uma importante etapa da preparação para a 45ª Copa São Paulo de Futebol Jr. O Cão Pastor tem estreia marcada na competição, para o dia 04/01/2014 diante do Luverdense E. C. da cidade de Lucas do Rio Verde - MT no  Canil do Cão Pastor às 12:00h.
Ficha técnica:
Não foi divulgada a ficha técnica
Leia este post, também em:
Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário