CATS RECEBE O CAVALO NO CANIL DO CÃO PASTOR E CEDE UM EMPATE.
Uma chuva de gols marcou a partida entre C. A. Taboão da Serra e Sumaré A. C., em jogo válido pela quarta rodada do segundo turno da primeira fase do campeonato paulista categoria de base sub - 20, realizada neste sábado (5) às 15h, no Canil do Cão Pastor, (Estádio Municipal Vereador José Feres - o Feresão).
Os atacantes de ambas as equipes não pouparam esforços para vencer as defesas dos adversário e o placar final foi bem elástico, um empate em 3 x 3 muito movimentado, os gols foram marcados pelo zagueiro Murylo, camisa 4, aos 23 minutos do primeiro tempo, quatro minutos mais tarde foi a vez do atacante Matheus, camisa 10 ampliar, em cobrança de penalidade máxima; Taboão da Serra 0 x 2 Sumaré; placar final do primeiro tempo.
No segundo tempo, logo ais 13 minutos, o lateral Rodolfo, camisa 6, diminuiu para o Cão Pastor, mas aos 31 minutos o meio campista Thomas, camisa 8, aumentou a vantagem do Cavalo (Mascote do Sumaré); CATS 1 x 3 Sumaré. Precisando somar pontos de qualquer jeito, o Tricolor da Serra foi para cima dos visitantes, e com gols de William, camisa 21, aos 36 e de Gustavo camisa 17, aos 38 minutos do segundo tempo, conseguiu o empate que mantém suas chances de classificação para a próxima fase da competição.
No encerramento da quarta rodada do segundo turno do grupo 4, a classificação é a seguinte: o Elosport lidera com 16 pontos ganhos, em segundo, com 15 pontos ganhos está o Primavera, Osasco e Taboão da Serra têm 12 pontos ganhos cada, mais o Osasco é o terceiro com saldo de 6 gols, enquanto o Taboão em quarto, tem saldo 3, o Cotia vem em quinto com 11 pontos e o Sumaré fecha o grupo com apenas 3 pontos.
Na última rodada, o Cão Pastor tem um embate decisivo diante do Osasco, na casa do adversário, num confronto direto pela terceira colocação no grupo, se vencer chega aos 15 pontos e ultrapassa seu rival, (mais é preciso se levar em conta que a partida entre Osasco e Sumaré, não foi realizada e está sub-judicie), além desta árdua tarefa, o Cão Pastor precisa torcer por tropeços de duas equipes entre as do Araçatuba e Américo e São Bernardo, para se classificar por índice técnico. Situação complicada.
Ficha técnica:
Leia este post, também em:
Pega eles Cão Pastor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário