AS EQUIPES SUB-11 E 13 FIZERAM BELAS APRESENTAÇÃO FRENTE AO ITUANO, JÁ SUB-15 E 17 PERDERAM PARA O SÃO PAULO.
As obras de reforma no Canil do Cão Pastor, (o gramado do Estádio Vereador José Feres está sendo substituído por grama sintética), tem obrigado as equipes do C. A. Taboão da Serra a mandar seus jogos em outras praças, este é o caso do time profissional, que já mandou seus jogos no paulista da 2ª divisão, na Arena Barueri e no Estádio Antônio Soares de Oliveira em Guarulhos.
Agora o mesmo está ocorrendo com as equipes de base do CATS, que estão disputando o paulista nas categorias Sub-11 e Sub-13, que estão tendo que se deslocar para outros estádios, para mandar seus compromissos.
Neste domingo (26), as equipes Sub-11 e Sub-13, viajaram até a cidade de Limeira, para receber as equipes do Ituano, no Estádio Comendador Agostinho Prada, ( do Independente F. C.), em partida valida pela 2ª rodada das competições.
O Sub-11, do professor Adriano Medeiros, não tomou conhecimento do adversário e disparou uma impiedosa goleada de 4 x 0, com gols de Eduardo que marcou 2 vezes, aos 14 e aos 29 , Pedrinho aos 4 minutos (embora a arbitragem tenha anotado o gol contra para o Paulo Henrique do Ituano) e Rabisco aos 16 minutos, todos marcados no primeiro tempo. Placar final C. A. Taboão da Serra 4 x 0 Ituano F. C.
Já a equipe Sub-13, comandada pelo professor Mariano de Araújo, não fez mais barato não e também goleou o adversário pelo placar de 3 x 0; o comandante de ataque Gabriel, abriu a contagem para o Cão Pastor aos 17 minutos da primeira etapa, aos 36 minutos foi a vez de Marquinhos ampliar para "os donos da casa", Pereira marcou aos 46 minutos e deu números finais ao placar. C. A. Taboão da Serra 3 x 0 Ituano F. C.
Com esses resultado, o Cão Pastor confirma sua boa campanha na competição e ambas as equipes ocupam a vice liderança de suas respectivas chaves, e no próximo domingo (02/06) enfrentam as equipes sub-11 e Sub-13 do E. C. Osasco, no Estádio Bento Pires de Moraes, na cidade de Embu Guaçu.
Da mesma forma, a falta do Feresão tem importunado as equipes Sub-15 e Sub-17, que assim como os profissionais, o Sub-11 e o Sub-13, também têm que viajar para jogar em casa.
Neste sábado (25), as equipes de base Sub-15 E Sub-17 se deslocaram até a vizinha cidade de Embu Guaçu, onde receberam as boas equipes do São Paulo F. C. pela primeira rodada do 2º turno da primeira fase e não se deram bem.
O Sub-15, sob a direção do professor Ricardo Santos, sofreu sua 7 derrota na competição, desta vez pelo placar de 2 x 0, frente ao São Paulo F. C., com 2 gols marcados por Éder Gabriel, um aos 27 e outro os 44 minutos. Resultado final C. A. Taboão da Serra 0 x 2 São Paulo F. C.
Por outro lado a equipe Sub-17, do Técnico Joel Fortunato, foi impiedosamente goleada pela fortíssima equipe do Morumbi, pelo sonoro placar de 5 x 0 com gols de: Joanderson, que marcou 2 vezes, aos 9 minutos do 1º tempo e aos 9 minutos do 2º tempo, Ewandro que também deixou 2 marcas, aos 16 minutos do 1º tempo e aos 21 minutos do 2º tempo, e Leonardo aos 29 minutos do 1º tempo.
Depois da 1ª rodada do 2º turno dos campeonatos paulistas das categorias Sub - 15 e Sub - 17, as equipes do Cão Pastor encontram-se nas seguintes situações na tabela de classificação da competição: O time Sub - 15, está em posição muito complicada, ocupando a lanterna da chave com apenas 1 ponto ganho em 24 disputados. Já a equipe Sub - 17, está em melhores condições; mesmo assim está fora da zona de classificação do seu grupo, no 4º posto, à 8 pontos do São Paulo F. C. o 3º colocado.
Na próxima 5ª feira (30), feriado de Corpos Christis, no Estádio Bento Pires de Moraes na cidade de Embu Guaçu, o Cão Pastor enfrenta o E. C. Osasco, que será o mandante do jogo, como o time de Taboão da Serra tem mandados os seus jogos neste estádio, poderá aproveitar-se dessa vantagem para obter resultados positivos.
Fichas técnicas:
Leia este post, também em:
Pega eles Cão Pastor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário